quarta-feira, 10 de julho de 2013

Festa Julina com calor

Feriado prolongado pelas bandas de SP e festa julina no calendário. Eu adoro! Barraquinhas mil para comer um monte de coisas gostosas e encontrar gente conhecida em clima de confraternização, perfeito para o final de semana! O meu foi assim. Aproveitei que o clima frio tinha dado uma trégua e deu até para arriscar usar shorts. Aliás, um dos meus preferidos, de couro preto. Uso demais! Compra que realmente valeu a pena, já que aproveito para vestir também quando esfria, com meia-calça fio 80. 
Aqui eu vesti com camiseta branca bem basiquinha e a jaqueta militar, famosa no blog e que vocês ainda verão em outras ocasiões além desta aqui também. Acredito piamente em usar bastante aquilo que compramos, afinal dinheiro não cai do céu, né? Comprar e encostar, não é comigo! 
Pena que não deu para tirar muitas fotos nesta festa, que aconteceu em Campinas, porque estava muito cheia e não dava para dar uma de paparazzo no meio do povo, rs! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...