quinta-feira, 11 de julho de 2013

Amarelando no inverno

É só fazer frio e a gente tem a tendência de ficar encorujada, né? Usar roupas sóbrias e escuras. Mas que tal pensarmos um pouco fora da caixinha e colorir mais o inverno? Eu estou tentando fazer isso, principalmente porque o inverno nem está tão rigoroso assim e dá para aproveitar super as peças de verão acrescentando meia-calça e botas. Truque econômico e que dá resultado! Mas se tem uma cor que parece ter o poder de deixar o inverno mais vibrante e quebrar aquele ar sisudo dos dias frios essa cor é o amarelo. Eu adoro, acho superalegre. Amo mais ainda se combinada com preto. Muito visual de abelha? Achava também, mas depois descobri como fica lindo.
Casaco amarelo, então? Confesso que quando criança assisti um filme de terror em que um cara usava uma capa de chuva amarela e pedia carona na beira da estrada, mas atacava as pessoas arranhando o pescoço das vítimas. Nem preciso dizer que até hoje faço certa associação do filme x casaco, rs!

Aqui alguns looks de vitrines perto de casa e outros que vi e achei que servem para quebrarmos nossos preconceitos e apostarmos em cores fortes. Não precisa ser o look todo, mas de repente começar com uma só peça já dá um efeito lindo! 






Amei esse vestido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...