terça-feira, 30 de julho de 2013

Look com colete de pelos

Fazia tempo que não tinha tanto frio por aqui! Campinas e região um gelo só! Nada melhor que aproveitar para usar aquelas peças que ficam encalhadas o resto do ano no guarda-roupa, tipo agora ou nunca! Na dúvida, uso mesmo! Porque esse colete é tão quentinho que dá até para usar com uma camisa mais fina por baixo. Mas o frio era taaaanto na sexta passada que tive que colocar outra blusa (de veludo) por baixo da camisa para uma festa de aniversário à noite. Confiram outro look com esse colete (a única vez que eu o usei), clicando aqui.
Gosto muito desse colete porque além de ser quentinho, ele tem esse detalhe da gola de lantejoulas, totalmente diferente! Imaginem se não fiquei louca quando o vi? Haha!

Já a calça é a mais amada de todas, eu acho, com couro na parte da frente e caimento absurdo de bom no corpo. Tanto que minha mãe acabou aderindo e comprou uma igualzinha. Ficou ótima nela também. Recomendadíssima, já que uso em todas as estações. Aliás, se tem um cálculo que tenho feito bastante antes de adquirir qualquer peça - independente do preço - é em quantas estações conseguirei usá-la. Dando preferência para aquelas que de tão versáteis consigo usar nas quatro. Conta boa essa para quem quer economizar e comprar consciente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...