sexta-feira, 5 de julho de 2013

Blusa de moletom

Ultimamente a peça que mais quero usar - não sei se por preguiça de me arrumar - é o moletom. Acho que minha inspiração tem se resumido ao básico nas últimas semanas. Uma calça mais tchan, um moletom e uma biju para dar uma incrementada e só. Aqui não foi diferente, ainda mais que este moletom tem uma estampinha de onça na frente. Pronto, tendo uma oncinha eu já fico feliz, rs!
A calça de couro na frente veste muito bem e acredito até que é a minha preferida no armário. Acreditem ou não, uso mais do que calça jeans! 
Eu usaria este look para as festas julinas que estão por vir. Nada de montação, confortável e, se esfriar, com um casaco por cima. 
Final de semana de muita diversão para todo mundo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...