terça-feira, 2 de julho de 2013

Look com maxicolete

Roubar peças da mãe. Quem nunca? Pois é... as visitas ao armário materno sempre rendem boas combinações. Pelo menos comigo! Definitivamente herdei dela o gosto pelo vintage, já que ela sempre guarda suas roupas por longas décadas até que as peças voltam às ruas com força total. Desta vez foi diferente. Peguei emprestado o maxicolete preto novinho dela, antes mesmo de ser usado. Mas devolvi nas mesmas condições, he he! 

Aqui fiz a minha leitura para essa peça. Acho que com salto dá uma alongada para quem não é alta, como eu e minha mãe. Mas usaria com sapatilha numa boa também, sem ficar presa ao politicamente correto ou regras que deixam a gente engessada na hora de se vestir. O que vale é se sentir bem!

Quis deixar o colete mais glamouroso e troquei e velha legging de sempre pela calça com couro na parte da frente. Amo tanto que por minha influência minha mãe também adquiriu uma pra ela. Uso, uso e uso até dizer chega! 
A sandália é a minha mais nova aquisição. Fazia tempo que queria uma dessa cor e o modelo foi paixão à primeira vista! Já a bolsa, tenho usado bastante as de tamanho médio e me disciplinado para carregar menos bugiganga.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...