sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Western girls

Nada como guardar todas as referências já usadas um dia e poder atualizar tudinho na estação que está por vir. Se você, como eu, tem suas roupas todas bem armazenadas e reféns (presas em seu guarda-roupa), poderá liberar suas peças de outros carnavais com um ar atualizado e sem cara de peça datada. Tudo isso porque os estilos vira e mexe são revisitados. Este é o caso do Western. Ou "estilo cowboy" como muitos dizem. Calças de chamois, franjas, xadrez, lenços, couro, jeans e botas na pauta. Ah, o que não significa sair fantasiada de rodeio (odeio rodeio, pra rimar mesmo). Isso não! Nada de cinto de tampa de goiabada e nem aquelas calças pavorosas de cantor sertanejo dos anos 90 que parecem uma legging, de tão justas. Inspiração significa usar algo naquele estilo para montar um look. Um detalhe ou outro, tá?
A Dolce & Gabanna levou isso para as passarelas e montou looks incríveis com pegada Western misturando estampa de flores, jeans e franjas. O que me faz pensar em como é bacana usar a tendência branco total com um detalhezinho rústico do western. Sim, porque esse estilo fica bem com peças despojadas.
Aproveitem para revirar o closet em busca de algo que possa se encaixar nesse estilo. Clássico que vale a pena, podem apostar!

Jeans, muito jeans. E vale misturar diferentes tonalidades.
Fica muito mais descontraída a proposta!

Destaque para a cor camelo, sempre sem erro.

Amei! Feminino e prova de que é possível misturar dois estilos em um: romântico + western.
Ficou perfeito!




Este é um vestido de noiva western. Dá para acreditar?

Aqui a inspiração foi as roupas das dançarinas de can-can, com destaque
para as plumas e penas.  Adorei o efeito dos bordados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...