segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Trio parada dura

Olho vivo na primeira fileira dos desfiles sempre! Porque além dos looks apresentados na passarela, há sempre as celebridades dando pinta ou fazendo o carão para disputar os flashes com as modelos. Fogueira das vaidades mesmo! Há ainda quem se apresente quase fantasiado para se fazer passar por descolado. Ok, ok (momento Nelson Rubens puro)... mas esse triozinho com Naomi Campbell básica e honesta + Sting fazendo a linha basiquinha com a amiga amapô-modelo igualmente famosa (quem mesmo??) está digno, vai! Ninguém querendo causar mais que as criações dos estilistas e sem aquela vontade louca de aparecer (bocejo) apresentadas nos dias das Fashion Weeks.
Ah, a amapô-modelo citada foi uma das tops bem famosa da década de 90.



Já o outro trio... bom, vamos focar nos modelos, porque são wannabes de atrizes ou subcelebridades (saudades de Liz Taylor). Sim, porque Olivia Palermo é famosa por que mesmo? Porque se veste bem?? O resto é bláblábla!
O foco aqui são as saias longas, que podem ser aproveitadas tanto no inverno - com botas e blusas de lã - como na primavera-verão. Esfriou? Jaquetinha por cima e tudo lindo e resolvido!

As baixinhas devem usar com salto alto. As mais altas, também com sapatilhas, espadrilles, sandálias rasteiras e Havaianas, claro, num look mais despojadão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...