quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Look com ombreiras

Se tem algo que ninguém queria de herança dos anos 80, esse algo era um par de ombreiras! Mal faladas até, as coitadinhas viraram alvo de deboche até pouco tempo. Mas como a moda é cíclica e, muitas vezes traiçoeira, o que era uó, vira hit de uma hora para a outra. Bastou Balmain lançar seus blazers estruturados com inspiração em Michael Jackson - quer algo mais 80's do que Thriller? - para que as ombreiras aparecessem em blusas, vestidos e casaquetos. Na verdade, essa volta foi repaginada. Portanto, se você ainda tem guardadas as suas ombreiras, provavelmente vai conseguir multiplicar seu uso. Isso porque elas eram enooormes, bem altas mesmo, para ficar com ar de rycah e poderosa da novela das 8 (quando eram às 8 mesmo), bem protagonista má.
Mais lights, elas agora dão aquele arzinho de "estou aqui", mas de forma bem mais discreta. Esse vestido de manga bufante tem um arzinho mais delicado e romântico, que eu quis quebrar com os acessórios punk (pulseiras e braceletes) e a ankle boot para dar uma modernizada e não ficar tãaaao oitenta. O mais engraçado foi o sucesso que o penteado fez!! Eu amo rabo de cavalo alto, principalmente quando não estou com paciência nem para pentear, mas dessa vez resolvi fazer ALGO DE DIFERENTE... Sim, baixou a Luisa Marillac (youtube pra você que não conhece) e eu inovei com um topete de rycah, bem alto e imponente.
E assim ficou o post de hoje: com ombreiras e topetudo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...