terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mais pulseiras

O post do mix de pulseiras (espia aí embaixo) fez tanto sucesso, que resolvi mostrar mais duas composições que fiz essa semana. Raríssimas são as vezes em que eu saio de casa sem pulseiraS. Sim, no plural. Muito antes de andarem dizendo por aí que está na moda. Porque, sinceramente, muitas vezes eu nem quero saber se está na moda ou não, se é do meu gosto e faz parte do meu estilo, eu uso e pronto.
E quando o assunto é pulseira, eu sempre gostei de várias, desde criança. Bracinho pelado não é comigo! Meu critério para usar é sempre o estilo de roupa que estou usando:

- se tem pegada étnica, madeira fica muito bem
- rock and roll / punk: braceletes de metal, couro e correntes, sempre em prata
- boho: várias daquelas bem fininhas e coloridas, madeira, dourado, ouro velho e mistura dessas todas juntas
- vestidos leves: crochê, correntinhas, mistura de tudo
- night: bracelete poderoso, onça, zebra, vintage. Tudo o que for mais chiquezinho
- jeans: vale exagerar quando coloco com uma regatinha básica para valorizar mais o look

Bom, tem coisa que só dá certo testando. Só posso dizer uma coisa: experimenta!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...