sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bolsas babadeiras!

Sim! Mais, mais e mais! Porque eu sou aficcionada por bolsas. Não consigo entender essa minha paixão, mas é antiga. Sou daquelas que troca a toda hora, sem preguiça e não consigo muito comprar na cor preta. Acho basiquinha. Sempre fico pensando em qual tom da cartela de Pantone que eu ainda não tenho, haha! Amo, de todos os tipos e tamanhos. Amo mais ainda as exóticas, as bem "cheguei", as diferentes e, mais ainda, as imponentes. Porque bolsa dá um up em qualquer look. É a cereja do bolo, com toda a certeza do mundo. Pode alavancar ou destruir seu visual. Portanto, amor aos detalhes, sempre! São eles que fazem a diferença.
Essas aqui são da Juicy Couture, que agora tem loja no Brasil (no Iguatemi SP). Fiquei surpresa, viu? Cada bolsa linda no site... Aqui eu separei as que mais amei, porque eu sempre acho que preciso de bolsa. Minha desculpa é que depois da compra eu vou sossegar e amar aquele modelo e ser fiel pra vida toda. Mentira. Não adianta a gente se enganar. Sou bem promíscua quando o assunto é bolsas, rs! Quer saber de uma coisa? Acho que vo continuar sendo. Tudo em nome dessa paixão!
Essas são as minhas eleitas e o porquê da escolha (tenho que tentar me justificar).

Gostei do formato e do detalhe do chaveiro. Boa para o day by day.


Brilho. Precisa explicar mais? Tem que ter um brilhinho no closet, né!
Valoriza muito mais a roupa básica e os clássicos diários.


Quando você quiser fazer a linha classuda.


Essa cor é obrigatória, vai com tuuuudo!
Bolsa tipo saco voltou super. Aposte.


Ameeeeeeeeeei! Com dourado e brilho, precisa mais?

Moderninha, pero discreta.

Onça hoje, onça sempre. Pelo menos uma, tem que ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...