quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Luxo para meu aniversário

O que é luxo para você, já pensou? Muita gente responderia uma Mercedes último modelo, um vestido exclusivo de Karl Lagerfeld, um apartamento em Mônaco para as férias, um iate em Saint-Tropez, etc, etc. Andei pensando muito sobre o assunto e hoje, dia do meu aniversário, tenho uma resposta na ponta da língua: luxo para mim é ter saúde e ter as pessoas que amo desfrutando do mesmo estado! Não há dinheiro no mundo que pague as horas felizes com a família, as risadas gostosas por motivos muitas vezes bobos, mas que unem as pessoas em torno do simples prazer de viver.
Hoje não tem look, não tem comentário do que está na moda, qual vai ser a tendência, nada disso. Porque o que nunca sai de moda são aqueles valores que aprendi com meus pais na infância. As memórias que tenho do que passei com a minha família para me tornar o que sou hoje. Tendências vem e vão, mas esses laços de amor que nos unem são eternos e inquebráveis.
Este é o luxo que procuro e quero sempre! Obrigada por fazerem parte de uma outra parte do meu mundo. Sem frescuras, máscaras ou preços em etiquetas famosas. Porque luxuosa mesmo é a pessoa feliz. No mais, é tudo supérfluo!

"Hoje é um dia especial! Comece a sorrir mais cedo. Pense em coisas boas. Alimente seus sonhos. Escute uma música legal e dance, mesmo que sozinho. Valorize as pessoas próximas a você. Perca o controle. Grite. Espalhe alegria.

Lembre-se que você é um privilegiado. Nem todos têm as mesmas oportunidades. Agradeça. As coisas mais importantes são aquelas que você não pode ver.

Que tal começar hoje aquela mudança em sua vida que você vem adiando? Não espere para ser feliz. Não adianta tentar fugir de seus problemas. Ninguém consegue. Esqueça deles por um dia. Depois aprenda o que tiver que aprender e os enfrente. Não se deixe abater. Acredite. Tenha energia. O mundo começará a mudar quando você mudar. Viver vale a pena.

Muito luxo para todos nós! Porque viver feliz é um luxo incomparável e a grande marca responsável por isso chama-se VOCÊ!

Luxo é ter amigos que além de amigos são anjos da guarda! Olha que lindo
o mimo que eu ganhei para comemorar os muitos momentos felizes que virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...