terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mistura que dá samba

Vou concordar com vocês.  Se "antigamente" tínhamos algumas regras para usar pulseiras... agora esqueça todas elas! Isso mesmo! Nada de todas combinando ou só de um tipo (como pérolas, por exemplo). O grande barato da moda agora é misturar várias. Entram em cena novas cores, materiais, tipos, modelos e tudo o mais que a sua imaginação permitir. Vale colocar em jogo todas aquelas que você gosta em uso ao mesmo tempo e deixá-las se confraternizando no braço. Quanto mais, melhor. Um look basiquinho fica sensacional com pulseiras variadas, no melhor estilo alma cigana.
Eu sempre fui muito adepta de pulseiras desde criança (beeem antes de Suri Cruise). Ia para a escola com muitas delas e, em sua maioria, de plástico. Meu sonho seria ter de volta uma que era bem moda naquela época. Vários coraçõezinhos coloridos de plástico que você ia encaixando um no outro e ela ficava do tamanho que você quisesse. #anos80hit
Cresci e continuei usando pulseiras. Bracinhos pelados, jamais! Confesso até que tenho uma gaveta com todas - várias, podem acreditar - as pulseiras. Ficam unidas e fácil de visualizar para compor misturas inéditas de acordo com meu humor. Experimentem, nem que seja uma misturinha mais básica. Fica lindo!

O meu mix inclui uma bandeirinha do Brasil estilizada.

Sarah Jessica Parker

Adorei muito!

Jeans, blusa básica e muitas pulseiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...