terça-feira, 27 de setembro de 2011

Macacão de paetês

Uau! Como pode a Heidi Klum ser tão linda depois de 30 filhos??? E como pode aparecer sempre tão elegante, na medida, cool e ainda ter aquele ar jovem e descolado?? É muito abusoooo! Quando eu crescer, quero ser como ela! Sim, porque na semana do meu diversário vou aproveitar para pensar em novas propostas para a nova idade. Hahaha!
Brincadeiras à parte (mesmo porque a inspiração vem sempre do meu humor no momento), achei legal compartilhar essa foto com minhas leitoras queridas. Macacão é atual, dá uma alongada na silhueta, é prático por ser uma peça só e se tiver brilhos, é glamour em estado puro! Isso vale para prestarmos atenção no uso de peças tão "babadeiras" como essa: se você já está usando algo de grande efeito como a Heidi, o foco tem que ser isso e ponto. Nada de tudo ao mesmo tempo e agora. Humildade nos acessórios e só. De resto, é brilho puro!
Indicado para aqueles momentos em que você quer roubar a cena. Enquanto todas as amapôs aparecem tímidas com o previsível vestido, você surge poderosa e segura de si com o macacão, peça inusitada e que roubará toda a cena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...