terça-feira, 24 de maio de 2011

O assunto é: cabelos!

Por: Taty Fashion

Atire a primeira pedra quem não perdeu a paciência uma vez na vida ao tentar domar as madeixas num bad hair day! Tem horas que perdemos mesmo a paciência e enjoamos de ter a mesma cara todos os dias. Se você já está assim faz tempo, mude! Não falo de cortar pontinhas ou 4 dedinhos, mas dar um novo corte e repaginar totalmente o visual. Quem sabe ainda uma nova cor? Ontem o principal assunto da Internet era - pasme - a tal da franjinha supercurta da Sabrina Sato. Quer saber de uma coisa? O que tem demais?? Cabelo cresce! Não consigo entender o motivo de tanta histeria. Ela cortou para fazer uma propaganda em que vai receber uma boa grana para isso. Not so bad, hein? A inspiração veio de uma pin-up dos anos 50, mas muita gente comentou que foi claramente inspirada na Solange (Lídia Brondi) e sua franjinha famosa na novela Vale Tudo, lá de 88/89.
Só sei que tenho preguiça de gente que vem com papinho de apego ao cabelo, que tem medo de colorir, tosar, enrolar, etc. Falta de ousadia na vida me irrita, juro mesmo. E se o cabelo estragar, corta de novo, passa creme, sei lá! Mas ficar nessa pasmaceira de medo... ah, por favor, vai? Sem paciência! Eu já fui ruiva, morena, loura, louríssima, detonei o cabelo, consertei e ele está firme e forte! De novo: cabelo creeeeeeesceeee!
Outra que resolvou mudar o visual e seu deu muito bem foi a Jennifer Aniston que apareceu com um tom de louro mais escuro para o seu novo filme. Arrasou! Meu recado é esse: cabelo cresce e a vida é muito curta pra ficar com medinho por motivos de vaidade! Se jogue, porque atitude é tudo na vida!


Achei a franja da Sato com um quê de Solange Duprat, hein cherie?

Olhos claros se realçam com o cabelo mais escuro. Amei!

A lateral raspada de Alice Dellal já ganhou cópias por todo o mundo.

Novo tom de Blake Lively. Linda e ruiva!


Ame-ei (com eco) os médios, principalmente o da foto acima!

Repetindo a legenda: ame-ei (com eco de novo!) o chanel da Glória Pires inspirado
claramente na sua eterna vilã Maria de Fátima.

2 comentários:

  1. Concordo com vc. Detesto pessoas agarradas ao cabelo. Será que não aprenderam que cabelo cresce? Oh santa ignorância!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei ótima a matéria. Tenho pena dos cabelereiros que são obrigados a aguentar as inseguras com neuras de cortar um dedinho do cabelo.Me poupem!!!Vão pro analista!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...