quinta-feira, 5 de maio de 2011

Presentinhos para as mães

Por: Taty Fashion

Domingão chegando e Dia das Mães aí. Se você ainda não pensou no que dar de presente para a sua, corra! Afinal, hoje já é quinta e o tempo não anda, voa com asas de avião 737, baby! Se a sua ideia é investir num presente mais de "presença", que tal uma bolsa? Sempre útil e usável em diversas ocasiões. Mas se a grana tá curta e, mesmo assim, você quer dar um agradinho para marcar a data, separei algumas sugestões mais baratinhas e igualmente bacanas que acabam agradando. Eu confesso que não sou seguidora fiel das datas comemorativas, prefiro dar presentes quando tenho vontade e sem ter nenhum motivo especial, só para lembrar o clássico "mãe, I love you"! Qualquer que seja o presente, tem que ser acompanhado de um belo sorriso e um abraço apertado. Aproveitando a ocasião, dedico este post à ela, minha leitora mais do que assídua: EU AMO A MINHA MÃE!!!!!!

Regata + jaqueta, perfeito para o outono.

Se não dá para comprar a original, que tal uma versão divertida de uma bolsa famosa?
Essa é uma adaptação de uma Balenciaga.

Tiara com aplicação de flores na lateral.

Juro que tentei mostrar os 10 mandamentos nesse colar, rs!

Pulseiras mil!

Sua mãe é mais alvoroçada? Então vai gostar de uma bolsa de onça!

Ou uma clutch pra badalação?

Uma necessaire mais aparecida também vale!

2 comentários:

  1. Fiquei muito sensibilizada com o post de hoje e acrescentando, presentes, são matérias que amanhã podem deixar de existir, o que fica são sentimentos que unem forever. Obrigada pela homenagem, tambem te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por existir e ser tão presente na minha vida! Aliás, esse sim é meu maior presente! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...