segunda-feira, 2 de maio de 2011

Top 4: vestidos de noiva

Por: Cris Billis

No mês de janeiro deste ano fiz um post no qual elegi os biquínis mais estilosos do verão 2011. Agora aproveitando o momento “casamento do século”, resolvi fazer a minha listinha Top Four com meus vestidos de noiva preferidos.
A lista não chega a ser Top Five ou Top Ten, pelo fato de eu realmente gostar de vestidos mais cleans, sem muitos detalhes ou volumes e estes certamente são os que não caem na breguice quando os observamos em fotos antigas.
É o caso do modelo do vestido de Grace Kelly, em seu casamento ocorrido em 1956, que para mim é o concour. Tanto que ele inspira até hoje muuuitos modelitos e certamente inspirou o de Kate Middleton, que fugiu da austeridade ao inovar no decote.
Junto a esses dois modelos de vestidos – de Grace Kelly e Kate –, elejo como impecável o vestido da cantora Wanessa Camargo. Ela mesma! Tudo estava lindo: o véu, o decote, a silhueta, o tecido, o corte de cabelo retrô feito especialmente para a ocasião. Fique bastante impressionada na época em ver a Wanessa tão phynna.  
Por fim, fazendo a linha mais rococó, mas sem volume (claro!) incluo na minha lista o vestido de Juliana Paes. Mesmo decotadíssima, ela estava sensual sem ser vulgar e ficou impecável com o penteado e a rosa branca na mão fazendo o papel do buquê. Só faço ressalva para o detalhe das costas; mas olhando de frente ela estava belíssima, fazendo a linha Sophia Loren. Confira os modelitos!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...