segunda-feira, 16 de maio de 2011

Literalmente estampa animal!

Por: Taty Fashion

Que tenso para postar na sexta-feira 13! O servidor do blog resolveu entrar em manutenção e muita blogata ficou desesperada ao ligar seu computador e não ter post novinho em folha pra ler no fashioncampinas! Aí váaaarias mandaram mensagens perguntando o que fariam sem sua dica fashion do dia. Mas no final deu tudo certo e todas puderam se antenar para o look do final de semana. Sorry, meninas!
Já perceberam a força da internet para mostrar as tendências? Pois é... além do blog, as lojas online que vendem camisetas foram as principais lançadoras de uma moda que chegou çom tudo nas fast fashions do mundo todo: trata-se das estampas de animais, literalmente. Se não bastasse a invasão das onças e zebras, os demais colegas do Reino Animal estão dando as caras em várias t-shirts cheias de atitude. Elas vão muito bem com leggings, jeggings, jeans, wet leggings, etc. Escolha seu bicho de estimação e leve-o para circular feliz na cidade!










Um comentário:

  1. Achei super legal a tendência de circular com estampas de animais nas t-shirts. Eles merecem essa homenagem. Viva aos animais!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...