terça-feira, 3 de maio de 2011

Arrasando no Escritório

Por: Cris Billis

Diane von Furstenberg, a famosa estilista belga, naturalizada norte-americana, já disse que "nasceu para dar poder às mulheres". E conseguiu muito disso com um dos seus grandes feitos: criar o wrap-dress, o vestido-envelope de jérsei que afina a cintura sem apertá-la. Viva, Diane!
Extremamente confortável, o modelito cai muito bem nos mais diferentes biotipos femininos: as mulheres mais esbeltas, bem como as mais cheinhas, podem se beneficiar, e muito, de sua modelagem! Além disso, ele é tão phynno que foi o eleito da princesa Kate Middleton na ocasião do anúncio de seu noivado com o príncipe Willian. Ela escolheu usar um wrap-dress de jérsei de seda azul da marca Issa, notoriamente inspirado na famosa criação de Diane.
Com os dias mais frescos, típicos desse outono em Campinas, o vestido wrap, usado com ou sem meia-calça, torna-se uma ótima opção para que vocês, bloguetes, arrasem no escritório! Sugiro usá-lo com scarpin, sempre um clássico, ou com peep toe. Aí, sim, está vestida para abafar!
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...