segunda-feira, 2 de maio de 2011

7 dicas para um CINTO muito fashion!

Por: Taty Fashion

A hora e a vez dos cintos, definitivamente! Foi embora o tempo em que eles ficavam escondidos e eram usados apenas para segurar as calças que insistiam em cair nas pessoas muito magras. Acessório de alto poder na moda, ele está infiltrado em diversos looks que nos deparamos e pensamos "wow, como ficou bacana". Detalhe muito sutil, pode mudar completamente a cara de uma roupa e dar ares horrores de pencas de moderno. Para isso, basta saber como usar seu cinto a favor do seu tipo de corpo. A bola da vez são os chamados "cintos skinny", aqueles bem fininhos que já foram muito usados em outras épocas. Fácil, fácil de você ter no armário ou de surrupiar de alguém que não dá a devida atenção ao seu cintinho fino. Aqui vão algumas dicas para um melhor aproveitamento dos amigos cintos deste modelo:

1) Misture e combine vários cintinhos finos num mesmo look. Metálicos, coloridos, de onça, etc. Se você for mais conservadora, invista nos modelos em preto, marrom e nude. O bom é que em qualquer lojinha vende!

2) Examine o seu closet. Repare bem naquelas peças que precisam de um "up": túnicas, vestidos, cardigans, camisas. Tudo pode ser complementado com um cinto!

3) O cinto skinny é ótimo para criar uma cintura. Coloque bem onde você queira acentuar. Mas nada de coisa muito apertada! Ele funciona muito bem em mulheres com o tronco longo. Para as com tronco mais curto ou com quilinhos extra, a sacada é sempre passar o cinto por dentro do passador da calça ou deixar o acessório mais em torno do quadril para criar uma figura mais proporcional.

4) Se a roupa for muito básica e com cores neutras, que tal um cinto de cor inusitada? Se você for ousada, quem sabe mesmo um color blocking?

5) Tire aquele visual "vovozinho" dos cardigans e passe um cinto skinny por cima! Deixa o look mais feminino e valoriza as curvas. Isso vale para blazers, jaquetas e até coletes.

6) Para deixar seu visual atualizando, favor dar um nozinho para fechar o cinto. Nada de afivelar o coitado, fazer isso é sooo last season, hoho!

7) Ainda tem dúvidas? Dá uma olhada nesses looks e inspire-se! Não tem como não curtir pelo menos algum, vai!


Com vestido fica o hit! De preferência em cor diferente para dar aquele contraste!


Visual vovozinho ficou lá atrás com o cardigan, né?

O tal do nozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...