terça-feira, 24 de maio de 2011

Alessa: preview verão 2012

Por: Cris Billis

Pausa no outono para mostrar pra vocês, bloguetes, um pouquinho do que vem por aí de hits do verão 2012! Aproveitando a 8ª edição do Minas Trend Preview, ocorrida de 11 a 14 de maio em Belo Horizonte , destaco uma coleção bafônica que me conquistou! A marca carioca Alessa, da estilista Alessa Migani, arrasou com sua coleção A Alquimista, inspirada em sacerdotisas modernas e bruxas de bem.
O resultado são produções cheias de cores, com estampas lindas de viver, muita musseline, vestidos esvoaçantes e plissados – modelo marcante dos anos 1970 – com mangas amplas e babados. Ai, que vontade de ter todas as peças!!! Não é a toa que os modelos da Alessa podem ser encontrados não só no Brasil, mas também em lugares como a Galeria Lafayette, em Paris e a Selfridges em Londres.
A propósito, fui a BH este mês e a cidade surpreende em vários aspectos – organização, planejamento, civilidade. Na moda não é diferente! O Minas Trend Preview é a principal mostra de pré-lançamentos de coleções e um dos mais importantes eventos fashion do país.
Aqui vai uma palhinha da Alessa... e para tuuudo porque eu amo estampa!!!
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...