sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tomara que caia!

Por: Taty Fashion

Meu modelo de vestido preferido é muito simples quando está no cabide, mas ganha proporções inimagináveis quando está no corpo: tomara que caia. Simples, feminino e extremamente versátil, ele vai bem durante o dia - quando o calor ataca de vez - e também à noite, quando a ocasião pede um look para causar ou simplesmente para aparecer mais discretinha. Dependendo dos acessórios (bolsas e bijus), ele "cresce" e ganha uma aparência mais glamourosa.
Muitos fashionistas aconselham a deixar o colo à mostra, com zero de colar, justamente para deixar que a parte de cima do vestido seja o destaque. Geralmente é desta forma que eu uso, apesar de abrir uma exceção se o modelo é preto e pede um maxicolar dourado que eu amo (bem exótico!). De qualquer forma, o tomara que caia fica muito chic, principalmente quando é ligeiramente mais largo na parte de baixo, dando um toque romântico, e mais compridinho (fica mais sofisticado). Gosto tanto que tenho o mesmo modelo em várias cores! Sugestão perfeita para a sexta-feira!



O vestido é da Sig Store. Esse modelo tem um volume da cintura para baixo e dá uma emagrecida fenomenal!
A cor é linda e o estilo é bem clássico e atual. A bolsa é da Kiki Signorelli e tem várias medalhinhas de santinhos enfeitando o jeans. Ficou incrível!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...