quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Só para homens

Por: Taty Fashion

Olha eu aqui fazendo meu debut nos comentários para a ala masculina! Homem com estilo ganha uns 750 mil pontos comigo, juro! Sou daquelas librianas que reparam muuuito nos looks do sexo oposto, já que revelam muito da personalidade da pessoa. E homem que tem glamour fica muito mais charmoso! Aproveitando que esta semana o Dj Fedde Le Grand fez uma passagem rápida novamente pelo Brasil, meu post vai em homenagem a ele. Para quem curte música eletrônica sabe do que estou falando: além de gatíssimo, o moço é muito talentoso quando o assunto é se vestir bem. Arrisco até a dizer que está no meu top five. Blogstars, tive o prazer de conhecê-lo e posso garantir: é um gentleman e impecável no estilo.
Os looks confortáveis e casuais estão sempre em pauta para Fedde, que prefere roupas com pegadas mais modernas e ao mesmo tempo discretas, bem ao gosto europeu. Ele usa e abusa de zíperes, cores lisas - muito preto, cinza e branco - jeans moderninho, blusas com capuz e até colete (sem ficar com cara de vovozinho com frio). O resultado é, como dizem os holandeses, bem "lekker" (legal!).


Vamos combinar: homem de cor de rosa? Ahazow!
Listras e xadrez também fazem parte da lista dele.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...