quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sirene Fashion tocando: calça vermelha de couro

Por: Taty Fashion

Estava eu aqui pensando no post de hoje para vocês, blogstars. Foi aí que me veio uma cena que aconteceu comigo ainda essa semana. Nas minhas arrumações (eternas) no armário, peguei uma peça que me fez feliz por um bom tempo: uma calça vermelha de couro. Minhas memórias ficaram ainda mais distantes quando lembrei do frio que fazia quando eu circulava com ela em baladas e eventos, já que o calor master que anda fazendo derrete até nossos neurônios (tá difícil manter a dignidade nessa temperatura, viu?!).

Sonoplastia: ué ué ué... (som de sirene fashion no texto)

E não é que acabei vendo muitas matérias sobre a tendência fortíssima da calça vermelha de couro que vai chegar por aqui?? Pois é! Algo do tipo "o Universo conspirou e me devolveu", haha! Corri aqui para fazer esse post e dividir a tendência com vocês. Se você, como eu, tem uma calça vermelha de couro no armário é hora de deixá-la no "jeito" para que ela seja muito usada! Balmain, a francesa Isabel Marant e Valentino já desfilaram a red leather pant nas passarelas. Caso você ainda não tenha e já está sentindo os primeiros sintomas de catapora coçando para adquirir, corra, porque dá para fazer altas produções com ela, desde o estilo rocker ao mais básico (dá pra ser "básica" com uma calça de couro vermelha??), dependendo da montagem do look. Aconselho um vermelho mais queimado, que fica um nervo se misturado ao preto ou ao camelo, cor que vem com tudo no outono-inverno. Se você for mais ousada  - like me! - misture-a com estampa de onça, assim como Dona Kate Moss. Alguém duvida que ahazow?

Várias propostas. Adorei quando usada com camiseta! Inusitado e deixando os holofotes totalmente para a calça.
Victoria Beckham fez uma produção interessante também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...