sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Onça, oncinha, onçOna!

Por: Taty Fashion

Minha paixão pela estampa de onça é tão, mas tão antiga... se eu pudesse ter escolhido quando ainda era bebê, provavelmente teria feito a minha opção por um berço todo de onça! Haha! Berço, babador... e tudo o mais que eu quisesse, tamanha a minha paixão pela estampa. E olha que nunca me reprimi, independente de estar no último grito da moda ou não! Lembro que logo que lançaram os primeiros aparelhos de celular, adivinha qual era a estampa da minha capinha? De onça, claro! Nem aí para a oposição que achava brega! Sempre fui feliz com minhas onças e pronto! Prova disso é que ao longo dos anos fui acumulando muitas peças: bolsas, sandálias, vestidos, cardigans, blusas e por aí vai. Quem me conhece sabe que a oncinha sempre foi minha marca registrada! Agora todas elas vão sair do armário e me transformarão numa jaguatirica gigante, porque vou usar onça mais do que nunca! Arrrrrrrrgh!


Para dar uma quebrada no "oncismo", cinto militar. Dei uma dobrada na barra da calça (it's summer!) e ando abusando do rabo de cavalo. Cabelo na cara com esse calor, não dá! Bolsa inspirada na PS1 que eu aaaaamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...