terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rímel, meu querido companheiro

Por: Cris Billis

Se você, blogata, é adepta da cara lavada, te aconselho urgente a rever seus conceitos. Isso porque as stars mais lindas ficam uó quando são fotografadas sem makeup. Duvida? Joga no Google o assunto e logo vai aparecer a Katie Holmes e outras estrelas na versão “acabei de acordar”. É de decepcionar! O que dirá então, nós, simples mortais?
Acordou? No mínimo um hidratante, lápis de olho, rímel, gloss... ah, e um blushezinho cai muito bem.
Minha diquinha de hoje atende pelo nome de rímel! Eu não saio de casa sem ele! Tem que usar! Hoje o mercado tem produtos incríveis. Alguns até se aproximam do efeito cílios postiços, de tão bons que são. É o caso do Extra-volume Waterproof Collagene da L’oréal que dá uma incorpada grande nos cílios e por isso é o meu queridinho do momento. Uso sempre à noite e em eventos especiais.
Outro que tem um custo-benefício magnífico e eu não abro mão é o Spectra lash da Avon. Na base do rímel você regula a quantidade de produto que quer no aplicador. Ele alonga os cílios e dá um supervolume. Também deixo para usá-lo à noite e nos finais de semana.
Para o dia a dia, minha opção é sempre o Telescopic Explosian da L’oréal. O aplicador arredondando separa os cílios dando um efeito alongado bonito e delicado. Adoro! Às vezes passo algumas camadas dele e do Telescopic Clean Definition da L’oréal, que deixa os cílios bem separados, mas com os fios mais espessos.
Fica aí a dica! Agora é escolher o visual que quer e correr atrás de um rímel pra chamar de seu!  


Na foto estou com o Spectra lash da Avon, que adoro por dar um volume ótimo nos cílios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...