quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meu dia de bailarina!

Por: Taty Fashion

Desde que o filme O Cisne Negro entrou em cartaz, a febre dos looks bailarina começou. Seu figurino anda rendendo tantos comentários como a atuação de Natalie Portman, indicada ao Oscar deste ano pelo papel de Nina. Depois do filme, o que se vê é uma enxurrada de saias com tules por baixo, sapatilhas inspiradas no ballet clássico, coque nos cabelos e por aí vai! Essa moda me lembra muito meus tempos de criança quando fazia ballet. Acho que gostava muito mais da parte da maquiagem e de me montar toda com o cabelo preso e a roupa do que passar horas praticando a dança. Haha! Talento descartado, melhor mesmo é aproveitar o que ficou daquela época: a paixão pelo figurino de bailarina. Agora não preciso reprimir meus desejos secretos e posso usar todo o aparato sem culpa porque está suuuper na moda!
Mas, cuidado! Se você tem quadril largo, fuja das saias com babados ou que possuem esse volume todo na parte de baixo. Também não fica legal sair "fantasiada" com tudo-junto-ao-mesmo-tempo-agora! Neste look aqui busquei a mistura de tecidos e estilos para dar uma quebrada no clima "mamãe quero ser bailarina" da saia de renda e da blusa justa e transparente. Optei por uma sandália abotinada e um colete jeans (impressionante como é versátil!).
E vocês, já foram ver o filme??? Estou louca pra ver! Me contem!!!

A pulseira com tachas dá um arzinho rocker ao visual. Acho que tô mais para Cisne Negro mesmo, rs!



A Carrie, de Sex and the City já tinha antecipado a tendência na abertura da série!
A Maria Bonita trouxe para as passarelas do SPFW as sapatilhas desejo da estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...