sábado, 19 de fevereiro de 2011

Superliquidação de pirar!

Por: Cris Billis

Nada como ficar a par de uma superliquidação de verão! Pra mim, se for de sapato, é melhor ainda! Hoje foi um desses meus dias felizes. E estou aqui para compartilhar com vocês, blogatas do meu coração! Lá fui eu na Viviana Calçados buscar um mimo para o aniversário da minha mãe. E qual não foi a minha surpresa quando me deparei com uma megaliquidação, daquelas em que o preço já foi remarcado várias vezes, sabe?
Apesar da minha visitinha ter desfalcado o estoque hehe, ainda há sandálias lindas a preços módicos por lá. Por isso, corram!
A Viviana fica na rua Fernão Lopes, 11, no bairro Taquaral em Campinas.
Eis aqui alguns modelitos lindos da loja que eu adoro!
Essa sandália de oncinha é a sensação do outono.


Clog no modelo igual ao da Miu-Miu que ainda está bombando neste verão.

Esse clog azul da Luiza Barcellos é campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...