sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Eu usaria!

O tempo parece que mudou de novo e o calorzinho anda chegando devagar. Se permanecer assim, adeus roupas de frio! Algo mais leve já dá conta do recado. 

Para a inspiração do fim de semana chegar logo pela manhã, eis que estão aqui cinco looks fáceis, que todo mundo tem uma ou outra peça para usar assim, bem despojada.

Copiar não porque é falta de personalidade! Mas dá para ter ideias novas e sair um pouco da casinha, deixar a imaginação voar e pensar em outras possibilidades para suas peças, mesmo que sejam velhinhas.


Vamos para meus comentários e o motivo das escolhas:

Esse look aqui eu já gopstei de cara porque lembrei de uma saia que comprei com estampa étnica, toda colorida e de tecido gostoso, que não amassa. Juro que sempre pensei em usar com uma camisa jeans clara, acho que fica lindo com as cores dela. Só não tinha pensado na gladiadorinha (tenho uma assim de plástico, linda, em coral) bem casual. Amei!






Calça, camisa e muito charme. Como não amar? Ainda mais se a calça for branca, bom parfugir do sempre esperado preto. Flare então tem uma pegada tãaaao anos 70! Adoro!



Calça estampada, blusa sequinha, blazer preto e sandalia de salto. Sem erro e moderno! Aplausos!



Calça rasgada na medida certa. Ando achando ridículo aqueles exageros com os joelhos inteiros à mostra, superdeselegantes em nome do "tá na moda". Por favor... daqui a pouco melancia na cabeça também vai entrar "na moda" e as que não tem personalidade correrão lá para usar e ficar "por dentro". 
Detalhe bonito e ao mesmo tempo deu um tchan no basiquinho mais do mesmo.


Esse sim, a minha cara! Calça mais rocker, ousada e com brilho metálico, colar mais "cheguei" e sandálias de salto alto. Pronta para a balada ou sair para arrasar no fim de semana num pub, por exemplo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...