quarta-feira, 30 de julho de 2014

Chile com lã

Friozinho e para esquentar mesmo, nada melhor que a boa e velha malha de lã. Tida como blusa de "vovozinha" até um tempo atrás, eis que o material voltou com tudo à cena e ganhou um ar fashion que nunca teve.

Eu tinha até guardado as minhas, até porque o frio tinha dado uma trégua ou aparecia bem fraquinho, sem a necessidade de usar algo mais pesado. Mas como disse em outo post, fui para o Chile e lá a temperatura estava bem mais fria. Nada desanimador também... um friozinho gostoso e para ser enfrentado com uma blusa de lã com uma blusinha mais fina por baixo (de manga comprida) e, no máximo, um casaco por cima quando não se está no sol. 


Essas fotos são do Cerro Santa Lucía, uma das principais atrações turísticas da cidade. Nada mais é do que um morro com várias paradas para admirar a vista do alto, que fica mais linda com as cordlheiras cheias de neve ao fundo. Dei bastante sorte nesse dia, porque o tempo estava todo ensolarado.

Na subida, o povo vai parando para tirar fotos, escansar ou tomar um mote com huesillos, uma bebida típica que é um chá com pêssego e pedaços de trigo cozido. Uma delícia! Pena só ter tomado um (nesse dia da subida ao Cerro), já que era muuuito bom mesmo.


Vou exagerar nas fotos aqui para que vocês aproveitem a vista do local e se sintam um pouco lá!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...