quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Muito frio!

Ontem foi um dia triste para o nosso País, afinal, quem esperaria ver um candidato tão jovem que estava no Jornal Nacional um dia antes dando seu recado à nação e no dia seguinte ser personagem de uma tragédia? 

O blog pode ser "de moda", mas eu o vejo muito mais como um diário do que vejo e vivo no meu dia-a-dia. Não tinha como não registrar o sentimento de desolação que tomou conta de cada um ao ver que um pai de família se foi de forma tão cruel. Que Deus conforte essa família e a gente aprenda, sim, todos os dias a aproveitarmos tudo de bom que a vida nos oferece e consigamos apreciar a beleza de estarmos vivos. O resto é tão pequeno! Que consigamos também dar valor ao que realmente vale a pena para nossa alma!


*******************************************


Finalmente o frio deu as caras depois de um período recolhido, hehe. Inverno tem que ter frio, sim! Eu gosto das estações bem definidas. Não vejo a hora da chegada da Primavera com todas as cores das flores que enfeitam nossas ruas e jardins! Enquanto ela não vem, é hora de se jogar nas malhas de lã, botas, meias fio 80, veludo... e tudo o mais que deixe a gente bem quentinha!

Essas fotos foram feitas na sede do governo chileno, em Santiago, onde em 1973 parte do Palácio foi destruída pelos militares no começo da ditadura de Pinochet que derrubou o presidente Salvador Allende. Tempos difíceis aqueles. Hoje tudo está reconstruído e preservado, mas o mais importante é que o povo não deixa que as memórias da época se apaguem na construção do futuro. 

Aqui está o momento da troca da guarda, que acontece dia sim, dia não.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...