terça-feira, 26 de agosto de 2014

Dica de filme

Sabe aquela segundona que você está de bobeira à noite e não quer ver a novela? Pois é... nada como assistir um filme. E foi o que eu fiz ontem. Fazia tempo que eu queria ver Os homens são de Marte me é pra lá que eu vou, principalmente porque vi a peça, anos atrás, e estava supercuriosa para saber como tinha ficado a versão para a telona. 


Minha opinião? Valeu a pena! Achei bem bacana, principalmente para as mulheres que esperam o príncipe encantado. Moral da história: quanto mais procura, menos acha!


Além de tudo, o filme tem pitadas de humor, é engraçado. Fernanda vive uma grande contradição na vida, pois trabalha organizando casamentos e nunca vê chegar o seu, já que não consegue engatar nenhum relacionamento duradouro.

Assim o tempo vai passando e, aos 39 anos, bate aquele desespero na protagonista, que embarca em várias barcas furadas à procura do cara ideal. 


Assistam!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...