segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ideias para closets pequenos

A luta continuam, irmãs e irmãos! Todos em prol de um bom espaço para guardar as roupas, acessórios, sapatos e quinquilharias! Parece brincadeira, mas não é.

Quem convive com a falta de espaço para acomodar tudo de forma organizada e possível de visualização imediata sabe do que estou falando. É um tal de improvisar aqui, empurrar uma pilha de roupas ali... e assim vamos vivendo com o mínimo de organização (o mais importante). 

Mas engana-se quem pensa que necessariamente é preciso investir uma boa grana para colocar tudo em ordem. Ideias criativas estão aí na internet para inspiração, pesquisa e, principalmente, para testarmos em prática o que fica viável em casa. Porque de nada adianta ser lindo na foto e não funcionar no dia a dia. 

Dei uma olhada em soluções que primam pelo uso de caixas organizadoras, prateleiras, sapateiras suspensas ou módulos de simples montagem. Tudo depende do seu espaço, claro. Outra coisa legal é que alguns aqui unem um pequeno escritório ao closet. Prático e funcional. Tem até o da Barbie aqui, rs.

Carrinhos de plástico com rodinhas são bacanas e costumam ter uma relação custo-benefício bem vantajosa. 

Como o assunto é recorrente aqui e um dos posts mais lidos de todos os tempos, fiz uma nova seleção com ideias para closets pequenos. Espero que gostem e que as fotos sejam úteis para vocês. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...