segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Look de aniversário

Ôbaaa! Nada mais gostoso do que o dia do nosso aniversário. Adoro a expectativa das ligações, o carinho das pessoas que mais gosto, de me sentir especial, de saber que o dia é só meu! E este ano, graças à Deus, não foi diferente! Apesar de eu estar longe da minha família, fui mais do que acolhida por outra família que eu amo muito, minha melhor amiga, o marido dela e meus afilhados. Tudo isso no dia 29 de setembro.

Sábado!
Como programa com criança é algo mais light, durante o dia fomos para Milbrae, perto de San Francisco para um almoço ao ar livre, já que o dia estava lindo e quente (mesmo no outono daqui). Portanto, escolhi um vestido bem com cara de dia quente, de cor vibrante para emanar energias boas!Só! Sem montação, sem fashionismo. Um vestido confortável que eu quis estrear no dia do meu aniversário. 
À noite, fomos jantar em um restaurante italiano maravilhoso em Palo Alto, na University Avenue, verdadeiro point de gente bonita, lugares descolados, lojas bacanas... enfim, definitivamente para ver e ser visto! O mesmo vestido ganhou a companhia de uma jaqueta de couro preta, já que aqui esfria à noite. Mas nada que a jaqueta não resolva e ok por estar de sandália. Foi maravilhoso!!









E, por fim, meu tiramisu maravilhoso!

Um comentário:

  1. Gostei das fotos, tudo combinando, desde o look até o dia ensolarado. Um dia feliz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...