quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Golden Gate view

Se tem uma coisa que anda onipresente é a calça floral. Seja em tecidos mais leves ou até mesmo em jeans, elas estão com tudo, principalmente porque combinam demais com os dias mais quentes. Já que a primavera é a estação das flores, nada mais justo do que ter a estampa nas roupas.
Tenho usado bastante calça estampada. Acho que deixa o visual alegre. Aqui combinei com uma camisa preta. Apesar do sol, este dia tinha um vento insistente que deixava o ar mais fresquinho. Prevenção de quem é friorenta como eu, mesmo porque eu sabia que a atividade era ao ar livre: ver o show aéreo dos aviões-caça americanos passando à toda. Momento para ter um encontro legal com amigos, tomar uns drinks e apreciar a vista, que inclui a Golden Gate de fundo. Um dos meus programas preferidos aqui, adoro os rooftops com o clima de confraternização e as festinhas que sempre rolam.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...