sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fofuras & Fofices

Pois é! A máquina fotográfica não consegue parar de entrar em ação! Tanta coisa legal que vejo que não tem como deixar de registrar, né? Hoje fui dar uma volta no Stanford Shopping Center, coladinho com a Universidade. É um shopping sofisticado, com marcas bem conhecidas como Tiffany & Co., Louis Vuitton, Kate Spade, Armani, Ralph Lauren... entre tantas outras lojas legais. Fiquei mais tempo na Macys, na Bloomingdales e na Nordstrom (a mais chique dessas de departamento lá). Aliás, você entra e já adora o lugar pelo perfume. Delicioso! 
Uma das coisas mais legais da Macys é que pude finalmente conferir a coleção que a Madonna e sua filha, Lourdes Maria, fizeram para a loja sob a marca Material Girls. As roupas são bem antenadas com o que rola de tendência, mas sem ser fantasiosas. Fiquei encantada com um vestido mullet lindo e por um precinho ótimo, mas juro que não estou empolgada para compras. Pelo menos até agora...
As bolsas Michael Kors (beijo pra Carminha da novela, que usa demais as criações dele) estão com tudo aqui também. Enormes e chamativas, marcam presença.
Vamos aos achados de hoje!

Lip balm com embalagem de bichinho. Um de cada, por favor!
O de baixo é um esmalte que vem com duas cores.

Camisa e um maxicolar aqui também!

Vestidinho da Material Girl todo girlie. Ownnn!

"Carminha pira" com essa!

Fiquei alucinada por essas bolsas de cores neon.

O jeans aqui é para brilhar!

Onça com listras. Mais uma da Material Girl.

Um comentário:

  1. Que legal os lip balms de bichinhos! Gostei das bolsas neon e a M.Kors.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...