quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dois anos de blog!

Uma data para se comemorar! Wow! Ainda mais levando em consideracao que realmente nasceu de uma paixao - mais pelo estilo acima de tudo - e pela observacao continua do que vai, do que fica e, principalmente pelo consumo consicente. Sim, o grande proposito aqui e o exercicio da observacao: o que fica bem em nosso corpo, o que nao funciona, o que das tendencias podemos tomar para nos e como usar uma peca de varias maneiras diferentes. Porque vestir cada hora uma roupa nova ou servir de manequim de loja e muito facil! Mas o que dizer das meninas " reais", que querem estar bonitas e estilosas no supermercado, no passeio de domingo, naquela festa chiquerrima, no evento do trabalho ou no dia a dia? E assim, com meu guarda-roupa proprio e ajudando as pessoas que sempre me pediam uma ajuda (nao que eu seja expert, mas libriana tem sempre aquele senso estetico gritando) nasceuo blog. Hoje estou vivendo um dia muito especial. Dois anos de alegrias para algo que nao e o meu trabalho principal, mas que assim mesmo me consome a mesma dose de carinho que qualquer outra importante tarefa a qual me dedico. Sempre que penso em desistir por nao estar me dedicando em tempo integral (hello,  sou blogueira mas essa nao e minha atiprincipal nem meu ganha-pao) tenho uma surpresa e tanto com o reconhecimento do blog. Seja um contato legal, um comentario bacana ou uma pessoa que curte esse espaco!

Obrigada pelo carinho e que venham mais dois anos!


2 comentários:

  1. Parabéns!!! que o blog continue por muitos e muitos anos, para a nossa alegria e aprendizado.

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o blog e a parabenizo pela dedicação e carinho que você diariamente dispensa com posts inteligentes e práticos.Desejo muitos e muiiiiiiitos anos ao Fashion Campinas para a nossa alegria. Um brinde Chandon!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...