terça-feira, 2 de outubro de 2012

Na sede do Facebook

Divertidíssimo! Se eu fosse resumir as aventuras para essas fotos, seria com essa palavra! Imaginem vocês que fui conhecer a sede do Facebook, aqui na Califórnia. Como a grande maioria - acredito - tinha a ideia de uma sede glamourosa, com funcionários indo e vindo, prédios com layout menos sérios que os escritórios convencionais. Nãaaao, definitivamente não! Uma placa bem discreta na entrada da rodovia com acesso aos vários estacionamentos e só! Decepção. Mas, no fim das contas, a aventura para conseguir achar se aquela era a verdadeira entrada oficial se tornou uma verdadeira caça ao tesouro. Ri muito!
Ao contrário da sede do Google, que também conheço, não tem nada de bacana lá. Helloooo Mark Zuckerberg! Cadê o branding nos prédios? N-a-d-a! A marca realmente fica bem discreta, mas obviamente não resisti a tirar várias fotos ao lado do botão "Curtir". Na Google, há várias bicicletas para  você circular por todos os prédios, que têm restaurantes variados para agradar todos os públicos.
Voltando ao Facebook, em Menlo Park, fui bem despojada. Jeans e camiseta. Aliás, eu que adoro uma preuagem, amei essa blusa bem simples, branca, básica, mas com um toque de rosa neon escrito. Com o acid jeans e meus sneakers, fechou o look com o cintinho de caveira e pulseiras que com tons cítricos que ganhei no meu aniversário.
Curti muito esse momento!!!












Um comentário:

  1. Look curtindo Facebook, de acordo com o momento e lugar.Legal!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...