quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Amor de sempre

Claro! Eu nao poderia estar falando de outra coisa a nao ser da minha amada estampa de onca. Mas ja que o assunto e estampa, saibam que as que estao em alta em todos as lojas de fast fashion sao as de lenco, com ares barroco (com dourados, bordados e enfeites) e as " espelhadas", que colocadas lado a lado reproduzem exatamente o mesmo desenho.
Ainda nao aderi a estampa de lenco e nem sei se vou fazer alguma aquisicao neste sentido. Estou querendo me controlar em relacao as compras e ao consumismo. Ate porque se pararmos para analisar, constatamos que nao precisamos nem de um terco do que ja temos no armario pra viver e estarmos elegantes! Podem ter certeza disso! Ca estou aqui com minha estampa preferida e velha de guerra: a onca.
Hoje posto uma foto que tirei ha um tempinho, mas pelo calor que anda fazendo, perfeito para estar fresquinha, mas mais comportadinha (nada curto ou justo). Saia longa sempre funciona, pelo menos para mim. Acho pratica, arrumada e da uma enganada que sou mais alta, mesmo quando uso com sandalia rasteira. E ja que e para ousar, misturei onca com dourado! Adorooo!

* continuo sem conseguir acentuar nada. #comolhedar




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...