terça-feira, 16 de outubro de 2012

Manequim

Sou apaixonada por vitrines desde criancinha. Passeava no centro de Campinas (e depois no Iguatemi quando foi inaugurado) e ficava olhando as novidades, as manequins, as roupas. Cresci e continuei gostando. Adoro "ler" o que a marca quis dizer, como coloca sua identidade visual para o consumidor ou se posiciona para o mercado. Parece papo de marketeira, mas uma vitrine bem feita te faz entrar na loja, te cria desejo para a compra ou te faz simplesmente virar as costas e ir embora. Tenho visto algumas roupas bem legais que mereceram os clics. Estampa em todos os lugares, brilho sempre e durante o dia, vestidos ultrafemininos. Adoro muito! Mas sabe o que realmente me faz parar para olhar? As manequins! Meu sonho infantil era ter uma no meu quarto para eu montar os looks, pentear os cabelos, mudar o visual. Ainda quero uma, mas como parte de decoracao do closet para deixar tudo bem moderno. E as perucas, entao? Uma mais linda que a outra. 
Mas comentando nosso foco, vejam o que andei vendo nas minhas "perneadas" pelo mundo fashion das lojas de departmento gringas.

A estilista Vera Wang lancou uma colecao especial para a loja
de departamento Kohls voltada para o publico jovem.As roupas sao bem legais, mas o preco nao e muito barato, nao!

Estampa na parte de baixo e vestidos femininos na HM.

Anna Dello Russo, editora da Vogue Japao, assina agora uma colecao de acessorios exoticos como ela
para a HM. Outra aposta da fast fashion foi a colecao da cantora Lana Del Rey (que ja mostrei aqui).



*teclado sem acento, sorry!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...