quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Direto da Califórnia

Friozinho aí no Brasil e aqui onde estou também! Pois é, estou no outono ameno da Califórnia, nos Estados Unidos,  onde dividirei com vocês os looks, achados e coisas interessantes que eu vejo aqui e ali. Vou mostrar alguns momentos antes do meu primeiro dia de aula na Universidade de Stanford, em Palo Alto. Estou fazendo um curso muuuuito legal de Marketing e Comunicação Digital e ontem foi meu primeiro dia como aluna.
Stanford está na lista das melhores universidades do mundo, ocupando o quarto lugar no ranking divulgado pela instituição londrina Times Higher Education. Tudo isso para dizer que, em outras palavras, é realmente o máximo estudar aqui! O clima acadêmico, os professores, o envolvimento dos alunos.. tudo nota mil! 
Como o foco aqui é estudo, não dá para ficar fazendo "montação" para look do dia. O visual aqui foi pensado na praticidade de quem vai para a aula, carrega livro, blusa se esfriar, bolsa, etc, etc. O que significa produções práticas, peças que não amassam e de meia estação: legging e camisa. Claro que eu não poderia deixar meu amado sneaker de fora! Confortável para andar (vocês não conseguem imaginar o quanto andei por aqui, tudo é longe) e não me deixa passar frio nos pés. Escolhi uma cor azul vibrante que eu tenho usado bastante.
Este post vai especialmente para minha amiga Madeleine, que está estudando em Paris e gostaria de ver algumas sugestões de roupas práticas para ir à aula e para quem está viajando.
Então vamos aos cliques!

Malabarismos para tirar foto sem pedir para ninguém, mas agora aprendi a
mexer na máquina, o que facilitou minha vida.


Em cada prédio tem um achado incrível, como essa fonte aqui, com bancos para
o pessoal descansar e colocar a leitura / papo em dia!


Orgulho de fazer parte daqui!

Essa é uma das áreas mais bonitas de Stanford. É um jardim com seis esculturas de Rodin




Essa capela é em homenagem ao fundador da Universidade de Stanford.



Achei demais esse despojamento das estátuas na lateral do prédio da Matemática.
#comolhedar



2 comentários:

  1. Taty,
    Adorei o posto e quero muito essas dicas de roupas dia a dia da vida academica!!!! Ah, chemise com legging tbm está em alta aqui na França!
    beijos
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo!!!Gostei da paisagem, do prédio, da capela e principalmente achei o máximo as estátuas dos pseudos alunos. Aguardando mais fotos. Seu look está beautiful.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...