quarta-feira, 5 de setembro de 2012

P de Peplum

Para quem não sabe, a modelagem peplum é aquela que traz uma "sainha" levemente rodada na cintura. Já havia postado sobre a moda peplum que invadiu as vitrines de NY este ano, alerta dado pela minha amiga Karla, fashionista de carteirinha que mora lá e sempre fica de olho nas novidades para me enviar.
Bem feminina, o modelo desta blusa dá uma emagrecida também! Pelo menos é o que achei com essa que comprei com estampa de caveirinhas. Fiquei encantada quando experimentei na loja, porque realmente deu uma afinada na silhueta. Usaria também com uma saia lápis para deixar o visual mais clássico. Aqui, como a pegada é mais despojada, misturei com wet legging e sapatilhas com detalhe de caveirinha também. Tá bem "linha fofa", zero de periguetismo e comportado. Fiz uma brincadeira com as fotos em PB para dar uma variada. Com uma jaquetinha por cima dá para ir ao cinema, tomar um sorvete... roupa relax para o feriado prolongado. Eu acho!
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...