sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Metal, baby!


Se tem uma coisa que eu andava querendo era uma jaqueta metalizada. Acho que combina com meu estilo. Aliás, eu não resisto a qualquer coisa que brilhe. Brilhou, eu quero, haha!
Com essa jaqueta não foi diferente. Acho que dá para fazer mil e uma combinações. Aqui eu ousei mais e misturei com onça, outra grande paixão. Como tenho usado demais, para não sair da rotina preferi a legging e, claro, sneakers nos pés. Falei que ia fazer valer o dinheiro da compra? Tenho usado horrores mesmo e daqui pra frente até já sei que vou usá-los ainda mais. Vira e mexe estou com eles nos pés.
Para quem está me achando uma louca por usar jaqueta nesse calorão, calma! À noite tem feito um ventinho mais fresco, o que permite perfeitamente combinar a jaqueta com uma regata, por exemplo. Além do mais, ela é bem fininha.
Nesse estilo mais despojado - porém com brilho - desejo um ótimo final de semana para vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...