segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Customização com tachas

Já comentei aqui várias vezes que adoro trabalhos manuais. Tudo o que mexe com tesoura, pincel, costura... Enfim, acho bem bacana para dar espaço à criatividade e criar peças únicas com aquele gostinho de "eu que fiz". Tenho uma jaqueta branca de couro ecológico há um bom tempo e que estava encostada no armário porque deu uma manchadinha que não saía de jeito nenhum. Tentei de tudo e realmente já considerava a hipótese de me desfazer dela. Porém, como tudo na vida não se perde, se transforma, eis que pensei numa solução: colocar tachinhas na parte que queria esconder. E não é que funcionou?
Comprei várias tachinhas de dois modelos diferentes (uma maior e a outra menor) e fui colocando na gola e na parte de baixo. Deu supercerto! É só abrir as garrinhas da tacha e com a ajuda de um alicate ir fechando na parte de trás. Fácil, fácil!
Agora estou toda feliz com o novo visual da jaqueta, que ganhou outros ares com as tachas prateadas. Ainda pretendo comprar mais tachinhas para customizar um jeans (de preferência um shorts).

Material fácil e barato!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...