quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Musiquinha e refelxão para o feriado

Gente! Eu, uma saudosista confessa, 80's addicted e que vive malhando com as mesmas músicas no i-pod comecei a revolucionar os gostos musicais. Afinal, não dá pra viver só de A-Ha, The Cure, Madonna e Tia Cyndi gritando Girls Just Wanna Have Fun, né?
Estava conversando ontem com um pessoal novo que conheci (estilistas da Casa de Criadores) e divagávamos sobre as novidades que a tecnologia trouxe e como essas mesmas novidades interagem e transformam a moda, a comunicação, a arte. Em outras palavras, nossa área. Mas o que tem a ver com as músicas?
TUDO! Quer dizer, em outras palavras, acredito que na vida precisamos ter os olhos, ouvidos e o coração aberto para conhecer novas realidades, ter vivências diferentes, quebrar a ordem. Se não for a ordem geral, que seja a nossa! Hábotos sim, mas rotina nem sempre!
E eu tenho conhecido "novas"bandas (pelo menos para mim) e cantores. Adorando Lana Del Rey, The Kooks e Gotye. Como estamos às vésperas de um feriado prolongado, nada melhor que uma musiquinha gostosa para relaxar. Por que quem disse que este blog aqui só pode falar de roupas, acessórios e consumo? Não!!! A ordem é roupas (que você já pode ter em casa e reaproveitar a ideia), acessórios (para dar uma cara nova ao velho) e consumo (consciente e de qualidade).
E como este é o mês do meu aniversário, estou cada vez mais abusada! Abusada no que eu quero para mim e me faz bem.
DJ, som na caixa e ótimo feriado!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...