quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ah, os dedinhos!

Quando já não cabiam mais anéis nos dedos das mãos com essa de misturar vários modelos, a exemplo do que já fazemos com as pulseiras, eis que surge uma nova ideia: usar também nas falanges. Ou seja, a moda agora inventou o tal do anel para usar um pouco mais acima do que convencionalmente sempre usamos. 
Juro que torci o nariz, mas me rendi à delicadeza do "acabamento" que esses anéis dão aos dedos. Principalmente para mim, que 99% do tempo uso anéis bem grandes por causa do tamanho da minha mão (!!!) e por ter os dedos muito finos e longos. Aliás, comprar anel é um exercício de paciência para mim por esse motivo. Depois do vigésimo quinto mais ou menos eu consigo achar um que não fique escorregando dos dedos. Agora aprendi: tem que ser o número 17 mesmo para servir.
Fiquei apaixonadinha por esses aqui, principalmente esses três com a coroa, a borboleta e o coração com uma pedra de strass. Vocês curtem os anéis de falange? 

Se tem revista que tenho amado ler é a Glamour, viu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...