quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sneakers again

Várias amigas me pediram outros looks meus com sneakers, já que brinquei aqui que passaria a usar os meus até para colocar lixo na rua, rs! Exageros à parte, realmente eles têm sido uma mão na roda para o dia a dia. Práticos e confortáveis, realmente me conquistaram! Se você precisa bater perna, pode acreditar que os sneakers são a melhor opção! Teve amiga minha que comentou que acha lindo... nos outros, porque não sabe como usar sem ser com legging.
Aqui eu aproveitei que deu uma esfriadinha para usar uma meia grossa por baixo do vestido, que é curto. Aliás, este é um truque para não ficar vulgar com o comprimento. A meia grossa preta disfarça quando a roupa é muito curta.
Achei essa roupa superconfortável!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...