terça-feira, 14 de agosto de 2012

Casual Saturday

Primeiro look com o sneaker! Êeeeeeee! Andei bastante nesse dia e posso dizer: sim, são muito confortáveis! Aprovadíssimo! Agora não vou querer mais tirá-los dos pés! 
Recapitulando a temperatura de sábado, fez aquele sol lindo, dia idem. Mas como eu sou friorenta, se deixo as pernocas de fora, prefiro me garantir com uma blusa de mangas compridas. Tenho horror a passar frio. Calor eu juro que dificilmente sinto, mas para mim qualquer ventinho e eu já acho que esfriou. Esse modelo de saia quando vi na loja achei que ficaria um pouco infantil. Mas quer saber? Idade é algo tãaaaao relativo. Lógico que nenhuma mulher precisa sair vestida de princesa encantada da Disney, mas minissaia é algo que eu não abro mão. Se estiver a fim, uso mesmo!
Listra, colete estilo motoqueiro de moletom e o grande barato do look foi a mistura das listras com o animal print da bolsa. Deu zebra!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...