quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mix geral

Comentários, informações, o que eu gosto, o que não curto... Post de hoje sem nenhum tema específico. Aproveitando para mostrar algumas fotos que ficaram pra trás e gostaria de mostrá-las aqui. Estampas, brincos... um pouco de mim. Andei reparando que estava com um tom um pouco impessoal em alguns posts. Mas vamos reverter isso aqui! Semana passada a receptividade aos posts foi tãaaao positiva, com comentários no meu Facebook, e-mails...  que ando curtindo muito mais essa proximidade.
Algumas inspirações para o resto da semana... 

Diva máxima da feminilidade, Marilyn Monroe eterna!


Saia longa e estampa de cobra. Tenho curtido demais essa dupla!

Ah, a plissada. Curto muito essa transparência que não mostra nada além da conta que essa
saia proporciona. Tenho uma que tenho usado horrores!

Hoje elas são cinco. As pulseiras shambala, que adoro!

Onça, onça e onça. Em toda e qualquer versão!

Cobras também em meu novo brinco, mas as reais longe de mim. Grata.

Caveirismo com strass.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...