quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Caveiras continuam

Por mais que você já tenha visto caveiras em toda a parte (bolsas, cintos, bijus, roupas...), o modismo não dá sinais de cansaço. Pelo contrário! Continua firme e forte. No começo do ano, uma amiga acabara de voltar de Paris e me avisou: "Taty, lá você olha para tudo quanto é lado e o que mais se vê é a estampa de caveirinhas". Mandou até foto da filha usando um lenço todo trabalhado no caveirismo.
Não sei o que aconteceu, mas as caveiras vieram com mais força ainda agora e tomaram conta dos shoppings. Eu mesma não resisti, apesar de gostar de algumas e torcer o nariz para outra. "Mas não é tudo igual?", você pode se questionar. Não! Tem umas mais rock and roll, outras mais divertidas. Você decide o que vai querer para o momento. O que não vai dar é para fugir da estampa, creio eu. Fatalmente você vai acabar se apaixonando por alguma, seja em um detalhe (um anel, por exemplo), ou por uma peça de roupa bem ostensiva.

Vejam minhas novas compritchas com caveira. Ainda falta o brinco que mais estou usando (e não fotografei, já que está sempre nas orelhas!).


Sapatilhas

Caveira com asas e strass!



Uau! Proposta forte essa, eu sei!

Blusa peplum que estou louca para estrear! Fica maravilhosa no corpo!


2 comentários:

  1. Ainda não tenho nada com estampa de caveira, pensei que fosse uma moda passageira mas continua em alta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...