quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Look com camiseta

Quem diria que depois de anos eu usaria uma camiseta novamente! Verdade! Peça que estava completamente encostada no meu armário, nem na academia conseguia usar. Mas como a moda nos surpreende a cada temporada e a gente aprende novos jeitos mais criativos de usar a mesma peça, eis que a camiseta é a bola da vez. Tenho achado bem prático, viu? Dá para fazer produções mais arrumadinhas (como essa com o blazer) e outras mais despojadas, daquelas que a gente usa quando está com preguiça de pensar no que vestir. Essa eu tenho usado bastante e por vários motivos. Eu comprei e dei de presente ao meu pai, que adorava e virava e mexia estava com ela. Estar com ela é levá-lo ainda mais no peito! O tecido é uma delícia, daqueles que estica. Outro motivo é a estampa totalmente rock and roll. com a boca símbolo dos Rolling Stones bordada em lantejoula. Fora todos estes motivos, acho que fica superbem com legging, tênis ou sapatilhas.
Ah, a bolsa é a que mais tenho usado ultimamente. Preguiça de trocar, já que esta cabe tudo e combina com tudo também!
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...